Desde janeiro/2018, 118 Policiais foram capacitados para uso do GEIA

Cumprindo cronograma de treinamento, a Academia de Polícia Judiciária Civil – Acadepol, por meio da Fábrica de Software da PJC capacitou, em 2018, 118 Policiais Civis no Conjunto de Sistemas da Polícia Judiciária Civil – GEIA. Participaram dos treinamentos Escrivães, Delegados e Investigadores de unidades do interior e de Cuiabá. Os policiais receberam treinamento teórico e prático dos Módulos Cartorium, Vinculum e Argus.

Além do treinamento realizado na Acadepol, policiais de delegacias do interior do estado estão organizando capacitações em suas regionais. Recentemente policiais da Delegacia Municipal de Colíder realizaram treinamento do GEIA, supervisionado pelo Delegado Dr. Ruy Guilherme Peral da Silva

Os treinamentos acontecerão conforme cronograma divulgado pela Fábrica de Software, no período de Janeiro a Junho. Para fazer o agendamento é necessário verificar a disponibilidade de vagas para o período desejado e agendar junto à Fábrica de Software da PJC pelo email geia@pjc.mt.gov.br. Para maiores informações, entrar em contato com a Fábrica de Software pelo telefone (65)3901-5661.

Treinamento realizado pela Delegacia Municipal de Colíder