Curso de Mecânico de Armas (Armeiro) forma 1ª Turma

Policiais Civis concluíram na sexta-feira (26/05) o 1º Curso de Mecânica de Armas (Armeiro). Promovido pela Academia de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso – ACADEPOL, o curso teve carga horária de 40hs e qualificou os policiais em técnicas de manuseio, limpeza e manutenção de armas de fogo tipo Revólver cal.38, Pistolas cal.40, Espingarda cal. 12 e Carabina cal.40, orientados por instrutores da ACADEPOL juntamente com instrutores convidados de outras instituições.

Devido a grande procura pelo 1º Curso de Mecânico de Armas/Armeiro, a Direção da ACADEPOL está estudando a possibilidade de abertura para uma nova turma, e se houver mais de 15 (quinze) interessados por regional, será analisada possibilidade da execução do curso por regional.