A  ACADEPOL/MT promoverá no dia 03 de junho, o II Seminário “Desafios da Investigação Digital”, com carga horária de 08h, no qual contará com a presença dos palestrantes convidados:

·         Roberto Zaina, policial federal, especializado em investigação, inteligência, análise de dados e tecnologias, professor da Polícia Federal e do Ministério da Justiça, cofundador da Data Virtus Treinamentos.

·         Marcos Paulo Peron, Agente de Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, com atuação em investigações em casos complexos relacionados a organizações criminosas e combate de crimes cibernéticos. Instrutor há mais de 10 anos da renomada Academia de Polícia Civil de SC.

Serão ofertadas vagas em duas modalidades:
Presencial somente para servidores lotados em Cuiabá;
Virtual exclusivamente para servidores lotados na regional de Várzea Grande e interior do Estado.

O período de inscrição será entre os dias 20 à 24 de maio (até 17:00h) no site da ACADEPOL/MT

FICHA DE INSCRIÇÃO.

Será encaminhado e-mail com a confirmação da inscrição aos servidores até o dia 29/05/2024.