Solicitação de Utilização do Espaço

Visando fomentar a troca de experiências e o aprimoramento profissional, a Acadepol abre seus espaços para a realização de eventos e atividades relacionadas à segurança pública. Esta parceria tem como objetivo formalizar as solicitações e garantir que sejam avaliadas de forma justa e transparente. A aprovação dependerá da disponibilidade dos espaços e do cumprimento dos requisitos estabelecidos pela Academia. A solicitação deverá ser encaminhada mediante ofício ou memorando institucional, para o endereço eletrônico: acadepol@pjc.mt.gov.br, e/ou através do sigadoc (Sistema Integrado de Gestão Administrativa de Documentos) contendo: ----

Nome completo da instituição:
Representante/Solicitante:
Cargo:
Telefone:
E-mail:
Dados da Solicitação:
Evento/Atividade: (Curso, palestra, workshop, treinamento, etc.)
Título do evento:
Data do evento: (Início e término)
Horário: (Início e término)
Público-alvo: (Relação Nominal dos Participantes e respectivo cargo)
Espaço solicitado: sala de aula, auditório, complexo de treinamento, Outros (especificar):
Justificativa da solicitação: (Especificação do evento)