ACADEPOL inicia curso de Mecânico de Armas (Armeiro)

A Academia de Policia Judiciaria Civil do Estado de Mato Grosso (ACADEPOL) inicio nesta segunda-feira (22) a 1ª Turma do 1º Curso de Mecânico de Armas (Armeiro). Com carga horária de 40 horas/aulas, o curso terá conteúdos teóricos e práticos com disciplinas de Técnicas de Manuseio, limpeza e manutenção de armas de fogo tipo Revólver cal.38, Pistolas cal.40, Espingarda cal. 12 e Carabina cal.40 e contará com a participação de instrutores da ACADEPOL, juntamente com instrutores convidados de outras instituições.

O curso foi solicitado pela Diretoria de Atividades Estratégicas – DAE, visando qualificar os servidores da Polícia Judiciária Civil na capital e no interior.

Devido a grande procura pelo 1º Curso de Mecânico de Armas/Armeiro, a Direção da ACADEPOL está estudando a possibilidade de abertura para uma nova turma, e se houver mais de 15 (quinze) interessados por regional, será analisada possibilidade da execução por regional.