2ª Fase do Curso de Combate e Repressão à Crimes Rurais

A Academia de Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato Grosso, ACADEPOL, informa a realização do 2º Curso de Combate e Repressão à Crimes Rurais/Parte Operacional. O curso será realizado no período de 02 a 07 de outubro de 2017, com carga horária de 60 horas.

Com a 2ª fase Curso de Combate e Repressão à Crimes Rurais/Parte Operacional, encerra-se o ciclo do curso viabilizado pela Regional de Nova Mutum, devido a peculiaridade nos crimes dessa região.

O curso será ministrado pela ACADEPOL juntamente com policiais do Grupo de Combate ao Crime Organizado – GCCO e da Delegacia de Entorpecentes de Cuiabá. Serão disponibilizadas 20 vagas, ficando as inscrições sob a responsabilidade da Delegacia Regional de Nova Mutum.

Os inscritos deverão se apresentar para aula inaugural, devidamente uniformizados, às 07h30 do dia 02/10/2017 no auditório da Câmara de Vereadores na cidade de São José do Rio Claro.

Maiores informações:

Uniforme básico da Polícia:

• Calça Preta;
  • Camisa da polícia ou da especializada;
  • Tênis ou bota preta;
  • Outras instituições: utilizar uniforme padrão.