CRONOGRAMA DE TREINAMENTOS DO GEIA PARA O 2º SEMESTRE DE 2018

A Academia de Polícia Judiciária Civil – ACADEPOL, por intermédio da Fábrica de Software da PJC, comunica o calendário do 2º semestre de 2018 para treinamento do Conjunto de Sistemas da Polícia Judiciária Civil – GEIA. O treinamento será realizado em dois dias consecutivos das 13h30 às 19h, com limite de 20 (vinte) alunos por turma, divididos entre Escrivães e Investigadores da PJC.

As unidades que necessitarem capacitar servidores deverão fazer o agendamento na Fábrica de Software pelo telefone (65)3901-5661 e oficializar a solicitação através do e-mail geia@pjc.mt.gov.br informando o período desejado e os nomes dos policiais. Serão priorizadas aquelas unidades que necessitam implantar o sistema.

Confira a programação de treinamento para o segundo semestre de 2018 e faça seu agendamento: