Escola do Legislativo da AL/MT oferece cursos de Pós Graduação

A Escola do Legislativo está com inscrições abertas para dois cursos de pós-graduação, sendo  um de Direito Eleitoral e um de MBA em Formação Política. Os cursos terão início no 2º semestre deste ano, e tem aproximadamente dois anos de duração. O MBA tem uma carga horária de 450 horas aula e a pós em Direito Eleitoral de 360 horas aulas. As inscrições podem ser feitas pelo site da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT). As vagas estão disponíveis aos servidores (efetivos e comissionados) da Assembléia Legislativa, bem como seus dependentes e ao público externo, a custo reduzido.

Os dois cursos são realizados em parceria com o Instituto Cuiabano de Educação (ICE) e voltados para pessoas com graduação completa em qualquer área do conhecimento. De acordo com o gerente pedagógico da Escola do Legislativo, Darci Lovado, o curso de Formação Política é composto por 15 módulos e mais um período para apresentação de monografia. Já a pós em Direito Eleitoral terá 12 módulos em sala de aula e outros seis para a monografia.

As aulas presenciais acontecem na Escola do Legislativo, na sede da ALMT em Cuiabá, uma vez por mês, sempre em finais de semana. As aulas serão ministradas aos sábados, de 8h às 18h, e aos domingos de 8h às 12h”, detalha o gerente.

Mais informações sobre os cursos podem ser solicitadas pelo telefone (65) 3313-6319.