Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso adota ações proativas

A Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso adotando ações proativas está a um passo de materializar uma antiga demanda que se arrasta há quase 08 (oito) anos, qual seja, à efetivação do Serviço de Readequação de Dimensão de Alta Tensão na Rede Elétrica.

Desde que assumiu a gestão, o delegado de polícia, Dr. Welber Franco Batista, Diretor Geral da Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso tem envidado esforços junto com a sua equipe para implementar este serviço que trará um grande ganho para o recinto acadêmico.

O serviço já foi licitado pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso e devido ao empenho incansável desta atual gestão junto de vários parceiros foi possível avançar e chegar na expedição da ordem de serviço para o serviço.

Na data de hoje houve uma reunião na diretoria da empresa Águas de Cuiabá, onde estiveram presentes os delegados de polícia, Dr. Welber Franco Batista, Diretor Geral da Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso e Joaquim Leitão Júnior, Diretor Adjunto da Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso, junto com os representantes legais da empresa, Willian e Nilza, diretores operacional e financeiro respectivamente, para alguns ajustes na área limítrofe da Academia de Polícia com a empresa no Bairro São João Del Rey, a fim de se permitir a execução do serviço licitado.

Nos próximos dias, os delegados de polícia, Dr. Welber Franco Batista, Diretor Geral da Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso e Joaquim Leitão Júnior, Diretor Adjunto da Academia de Polícia da Polícia Civil de Mato Grosso acreditam que o serviço terá vida e teremos a partir daí um grande ganho institucional que todas as gestões passadas lutaram.