Curso de Caçador Militar do Exército Brasileiro

A Acadepol/MT parabeniza os dois policiais civis de Mato Grosso, sendo o investigador de polícia, Eladio Crisostomo de Oliveira, lotado na Regional de Barra do Garças e o escrivão, Jefferson Lemes Vendramini, lotado na Corregedoria-Geral em Cuiabá pelo desempenho, qualificação e classificação no Curso de Caçador Militar do Exército Brasileiro.

O delegado regional de Barra do Garças Wilyney Santana Borges Leal prestigiou a formatura dos novos caçadores e agradeceu a disponibilização das vagas para a Polícia Civil, parabenizando os policiais civis que concluíram o curso.

O Curso foi promovido pelo 58º Batalhão de Infantaria Motorizado, que já conta com IX Estágio de Caçador Militar.

Jefferson Vendramini destacou-se no curso sendo homenageado com duas placas: Melhor Atirador Estágio de Caçador Militar e Destaque Geral Estágio de Caçador Militar.